Sábado 4 de setembro / 17:00 PM CET
Middleweight bout (peso médio)
Neste post: previsão profissional do Main Event (#5) Derek Brunson VS (#7) Darren Till
Cuotas: Brunson vs Till
Vitória Brunson: 2.38 (nostro pronostico)
Empate: 51
Vitória Till: 1.61
As odds são atuais a partir de hoje 28/08/2021, mas podem mudar antes do evento.
Nossa previsão
Derek Brunson GANHADOR
De acordo com nosso pessoal da apostasufc.net, Derek Brunson vencerá esta luta. Acreditamos que o americano tem mais chances, sua formação técnica é mais rica em variações; embora nos intercâmbios ele sofra do alongamento do Till, ele ainda pode confiar na sua luta livre. Brunson também vem de um bom momento de sua carreira, já que ganhou suas últimas quatro lutas.
UFC Fight Night Brunson vs Till
Bem-vindos de volta amantes do Octógono, neste fim de semana à noite de sábado estamos ansiosos por um main event bem equilibrado na divisão de pesos médios. O veterano Derek ” The Law” Brunson enfrentará o gorila de Liverpool, Darren Till, em uma luta de cinco rounds.
Derek Brunson, americano nascido em 1984 com um recorde (22-7-0), vem de uma série de quatro vitórias consecutivas: Kevin Holland nos pontos, Shahbazyan por tko na terceira rodada, e niovamente nos pontos contra Heinisch e Theodorou. A última derrota ocorreu em novembro de 2018, sendo o mandante em questão o campeão Israel Adesanya. O Stylebender naquela ocasião derrubou Brunson na primeira rodada, em um ataque cheio de entusiasmo onde havia bastante conflito entre os dois.

Na última luta contra o Holland, Brunson ofereceu um desempenho sólido e sem erros, planejando uma estratégia perfeita capaz de anular um Holland quase vergonhoso. Naquela ocasião, de fato, com a força de sua superioridade sobre o tapete, Brunson forçou seu oponente sob seu comando durante cinco rodadas, vencendo praticamente todas as rodadas.

O adversário especial do evento principal é o grande garoto britânico conhecido por sua “intemperança” dentro do Octógono. Darren Till classe de 92, nascido em Liverpool, Inglaterra, com um recorde de 18-3-1. Till chega de uma derrota em julho de 2020 contra Robert Whittaker, que naquela ocasião superou Till com uma clara vitória que os três árbitros concordaram.

Um ano antes, no “The Beddest Motherfucker” vencido por Masvidal, o gorila de Liverpool foi a estrela do evento principal com Gastelum, batendo-o nos pontos mas não convencendo todos os árbitros. Antes disso, mais duas derrotas: submetido por Tyron Woodley em um combate pelo título, e depois nocauteado por Masvidal em casa, na Inglaterra, deixando todo o estádio cheio de torcedores ingleses sem palavras.
