Sábado 31 de julho / 22 CET
Middleweight bout (pesos médios)
Neste artigo: previsão profissional do Main Event (#9) Uriah Hall VS (#11) Sean Strickland
Odds: Hall-Strickland
Vitória Hall: 2.71
Empate: 51
Vitória Strickland: 1.49
As odds são atuais a partir de hoje 26/07/2021, mas podem mudar antes do evento.
Nossa previsão
Uriah Hall GANHADOR
De acordo com nosso pessoal do apostasufc.net, o Uriah Hall vencerá esta luta. Queremos ir contra o grão dos apostadores que estão apostando quase o dobro da vitória de Strickland. Esta luta promete ser muito espetacular do lado técnico, pois temos dois lutadores que preferem lutar de pé. Acreditamos que Hall, se estiver em boas condições mentais, será capaz de tirar o máximo proveito de sua vantagem qualitativa como striker.

Strikland só sofreu 3 perdas até o momento em relação às 9 do Hall. Entretanto, deve-se considerar que Hall começou em 2009 e tem 30 lutas de MMA até o momento contra Strickland, que começou 5 anos depois e só lutou 13 vezes.
UFC Fight Night Hall vs Strickland
Em 31 de julho, a UFC terá como principal evento na divisão de pesos médios, o reinado de Israel Adesanya. Todos vocês se lembrarão de sua última defesa do título, onde ele venceu um Marvin Vettori muito duro em pontos, que foi rebaixado para o 4º lugar no ranking após aquela derrota. Desta vez, será a vez de dois lutadores que estão no meio do ranking, mas que certamente têm muito a dar em termos de entretenimento.

Uriah “Prime Time” Hall da classe ’84 americano de origem jamaicana ostenta um recorde de MMA de 21-9-0. Este lutador é conhecido por seu Karatê, famosos seus espetaculares chutes giratórios muitas vezes letais para o adversário, vocês devem se lembrar no combate ufc 17 o tremendo nocaute no Adam Cella. Hall está saindo de uma série de 4 lutas, a última contra Chris Weidman, que teve lugar por causa de uma lesão do adversário quando ele deu um chute baixo que literalmente quebrou sua canela. A última derrota de Hall veio por TKO em julho de 2018, às mãos de Paulo Costa. Hall ocupa a nona posição no ranking porque apesar de sua fenomenal habilidade como atacante, ele faz pouco uso de técnicas no tapete apesar de ser um cinto azul em BJJ. Ao fazer isso, sua carreira que começou em 2009 alternou entre 9 derrotas e 21 vitórias, o que nunca o fez destacar-se no topo.

O oponente é o americano Sean “Tarzan” Strickland classe ’91 com um recorde de 10-3-0. Strickland também vem de 4 vitórias consecutivas, a última por decisão unânime com Krzysztof Jotko. A última derrota veio pelas mãos ou melhor, por um chute de Elizeu dos Santos em 2018. Este lutador também é um lutador experiente, com formação em boxe e muhaythai e, por sua vez, um especialista em BJJ.