Sabato 25 settembre / 23.00 AM CET / T-Mobile Arena, Las Vegas NV Stati Uniti:
(#C)Alexander Volkanovski (22-1-0) VS (#2)Brian Ortega (15-1-1) featherweight division 62-66kg
Neste artigo: a previsão profissional sobre o main event do UFC 266 Volkanovsky vs Ortega e as melhores odds do evento
Cuotas Volkanovski – Ortega
Volkanovski ganhador: 1.57 – Nossa previsão
Empate: 51
Ortega ganhador: 2.31
As odds são atuais na data de hoje 19/09/2021, mas podem mudar antes do evento.Para ver a previsão do co-main event titulado Valentina Shevchenko vs Lauren Murphy <>
Para ver a previsão do Co-main event titulado Valentina Shevchenko vs Lauren Murphy <clique aqui>
Para ver a previsão da luta Nick Diaz vs Robbie Lawler <clique aqui>
Nossa previsão: Alexander “The Great” Volkanovski GANHADOR

De acordo com nosso pessoal da apostasufc.net, Volkanovski vencerá esta luta. O australiano nascido na Macedônia está no melhor momento de sua carreira, em aparições recentes ele pareceu assemelhar-se a uma espécie de Exterminador. Dois eventos consecutivos prevalecendo sobre Max Holloway são recordes pessoais que apenas dois no mundo podem se orgulhar. O campeão não experimenta a derrota desde 2013, quando estava longe de seu nível atual de domínio, e acreditamos que no momento o único que poderia desafiá-lo seriamente é Max Holloway. A oportunidade para o neozelandês de fechar a trilogia não demorará muito, no caso de Volkanovski reter seu cinto!
UFC 266
A noite de sábado, 25 de setembro, promete estar cheia de substância, é uma carta numerada com duas defesas de título: – categorias de peso pluma e peso mosca feminino. Como se isso não fosse suficiente, o UFC oferece uma partida histórica como titular, tirando a poeira do passado e chegando a um acordo para um segundo episódio entre Nick Diaz e Robbie Lawler; 17 anos depois de Diaz ganhar sua primeira luta, os dois concordaram em se encontrar novamente, prometendo fogo de artifício.
Quanto ao main event, veremos o retorno de Alexander Volkanovski que está ausente do Octógono desde julho de 2021, quando derrotou Max Holloway pela segunda vez no UFC 251. O desafiador como se sabe é o californiano Brian Ortega, que voltou de uma vitória em outubro passado sobre o Korean Zombie.
O co-main event terá: – “The Bullet” Valentina Shevchenko (recentemente vencida em abril por Jessica Andrade) tentando defender seu ataque ao cinto da número 3 do ranking Lauren Murphy.
Volkanovski vs Ortega
Alexander Volkanovski, australiano nascido na Macedônia, classe de 88, com um incrível recorde de MMA de 22-1-0. Ele chegou no UFC em 2016 após uma série de 13 vitórias e apenas 1 derrota em promoções australianas e asiáticas. ” The Great” é um Thaiboxer experiente, com habilidades de striker ao mais alto nível: grande poder de ataque, com cardio infinito e técnica exelente e gestão da luta. Basta dizer que ele aguentou 10 rounds contra Max Holloway em duas lutas, venceu 13 confrontos por KO ou submissão, e bateu José Aldo aos pontos.

Na UFC ele é invicto, de 2016 até hoje ele acumulou 9 vitórias, a nº 8 em dezembro de 2019 lhe valeu o cinto. Na luta de sua vida, ele derrotou ninguém menos que Max Holloway nos pontos após cinco rodadas de fogo. Em 2020, sete meses depois, é hora de uma vingança para ” The Blessed”, mas Alexander Volkanovski volta no auge de sua carreira e diz não! Mais 5 rondas sangrentas, desta vez a avaliação dos juízes torna-se complexa, mas no final 2 árbitros dão razão ao campeão que defende seu título por decisão não unânime.
Brian Ortega Californian classe ’91 com um recorde de 15-1-1; treina em Black Belt Surfing e é um especialista em BJJ, uma técnica que ele acompanha em todas as suas lutas, com um Kickboxing eficaz e bons golpes de boxe. Ele fez sua estréia no MMA em 2010, ganhando oito lutas consecutivas, e depois de quatro anos de trabalho, veio a chamada de Dana White. Ele fez sua estréia no UFC com uma vitória por submissão que mais tarde foi transformada em um não-conteste devido ao seu status de drostanolona.

Um ano depois ele volta ao Octógono e começa uma série de 6 vitórias consecutivas: -3 submissões, 3 KOs. Ortega provou ser um fenômeno, seu rosto de bom rapaz, um surfista californiano clássico, na verdade esconde um guerreiro perfeito. O “T-city” demonstra ser muito perigoso mesmo com ataques de curta distância, como evidenciado pelo chocante KO contra Frankie Edagar, um KO sobre Clay Guiga e sobre Tavares.
Dezembro de 2018 é a vez do UFC 231 Max Holloway vs Brian Ortega, chega a ocasião titular. De jeito nenhum, o californiano sofre uma punição exemplar, Max Holloway em versão atirador furtivo o bombardeia com tiros que o desfiguram e forçam o árbitro a parar a luta no 4º round para uma parada médica. Sua única derrota extinguiu as esperanças de um lutador que tinha sido impecável até aquele momento, sendo o único erro provavelmente subestimar um adversário do calibre de Holloway. Ortega esteve fora de ação por mais de dois anos, voltando à jaula em 2020, derrotando o Korean Zombie por decisão unânime após 5 rounds.
