Sábado 25 de setembro / 23.00 CET / T-Mobile Arena, Las Vegas NV Estados Unidos
(#C)Valentina Shevchenko (21-3-0) VS (#3)Lauren Murphy (15-4-0) flyweight division 53-56kg
Neste artigo: a previsão profissional sobre o co-main event do UFC 266 Shevchenko vs Murphy e as melhores odds do evento
Odds Shevchenko – Murphy
Shevchenko ganhadora: 1.05 – Nossa previsão
Empate: 51
Murphy ganhadora: 10.5
As odds são atuais na data de hoje 19/09/2021, mas podem mudar antes do evento.
Para ver a previsão do main event titulado Alexander Volkanovsky vs Brian Ortega <clique aqui>
Para ver a previsão do combate Nick Diaz vs Robbie Lawler <clique aqui>
Nossa previsão: Valentina ” The Bullet” Shevchenko GANHADORA
De acordo com nosso pessoal do apostasufc.net, Valentina Shevchenko vencerá esta luta. O desafio no papel é decididamente ascendente para sua desafiadora, a americana número 3 no ranking, uma vitória improvável seria apostada em 10,5 vezes, contra 1,05 para a campeã de origem russa.
Portanto, estamos confiantes no desempenho de Valentina Shevchenko, que, salvo reviravoltas sensacionais, tem todas as chances de trazer para casa mais uma defesa do título. A russa é tecnicamente superior, e provavelmente a única que pode competir com ela hoje é Amanda Nunes.
Para ver a previsão do main event titulado Alexander Volkanovsky vs Brian Ortega <clique aqui>
Para ver a previsão do combate Nick Diaz vs Robbie Lawler <clique aqui>
Shevchenko vs Murphy
Valentina Shevchenko é uma atleta nascida na Rússia em 1988, com um recorde de MMA de 21-3-0. Ela treina na Gracie Barra Texas, é uma experiente Thaiboxer, e também treina com sua irmã Antonina, duas vezes campeã mundial de Kickboxing na categoria WKC – K1. Valentina foi apelidada de ” The Bullet”, devido à velocidade e explosividade de seus ataques, que ela atira como balas, atingindo o alvo 99% do tempo. Além das habilidades de striker que a tornaram famosa, ela ostenta um excelente arsenal ao tapete, graças a um excelente BJJ que lhe trouxe as vitórias por submissão.
Valentina é campeã desde 2018 quando derrotou Joanna Jędrzejczyk por decisão unânime, na época em que a luta foi o co-main event de Holloway vs Ortega. Desde então, para a russa 5 defesas do título, bloqueando suas oponentes muito serenamente. Suas duas derrotas no UFC foram ambas por pontos contra a campeã Amanda Nunes, as lutas foram complicadas de avaliar, a segunda em particular despertando controvérsia entre os muitos que haviam visto a vitória para a Rússia.
A adversária é Lauren Murphy, americana nascida em 1983, com um recorde de 15-4-0. Ela treina na Gracie Barra Katy, é uma especialista em Kickboxer com mãos pesadas, e também sabe como se mover bem de costas para o chão, graças a um discreto Jiu Jitsu brasileiro ensinado por sua academia atual.
Antes de fazer sua estréia no UFC, ela foi a campeã da promoção do Invicta FC, depois em 2014 ela chegou na promoção de excelência e colecionou duas derrotas consecutivas. Até hoje ela se orgulha de 5 vitórias consecutivas: Joanne Calderwood – Lilya Shakirova – Roxanne Modafferi – Andrea Lee – Mara Romero Borella, vencida por KO. A última derrota de Murphy veio no Sijara Eubanks por decisão unânime.