Como tínhamos previsto em apostasufc.net, Ciryl Gane derrotou Derrick Lewis e é o novo campeão interino de pesos pesados do UFC. Não houve realmente nada a fazer pelo gigante americano que apareceu em apuros nos três rounds. Gane e sua equipe, liderados por Fernand Lopez, entregaram um plano de jogo perfeito, por isso, parabéns a eles.

Conter Derrick Lewis não é objetivamente uma coisa fácil para ninguém, contudo Cyril Gane o fez com uma naturalidade mesmo acima das expectativas, que já eram altas para ele. A elusão de Bon Gamin às vezes foi até embaraçosa para o adversário que não conseguiu nem mesmo uma vez colocá-lo em sérias dificuldades. Trabalho de pés, chutes poderosos, rápidos e direcionados e golpes baixos, quando necessário, foram a solução vencedora adotada pelo francês. O árbitro Dan Miragliotta interrompeu Gane no final do terceiro round enquanto se preparava para demolir um ” Black Best ” exausto que foi derrubado para o tapete.

A partir de hoje Ciryl Gane permanece invicto no UFC com a marca de 10-0-0, enviando uma boa mensagem para o campeão da categoria, seu antigo parceiro de treinamento Francis Ngannou. O número 1 será visto após a luta destes dois grandes garotos, Ngannou no passado sob a equipe de Lopez se enfrentou várias vezes em treinamento com Gane, eles eram amigos na época, mas agora as coisas mudaram. Esta também é uma chance de vingança para Lopez, que se diz ter sido mal com Ngannou e que não falam um com o outro desde que ele se tornou campeão.
