Dom, Jun 6 / 07:00 AM CEST / Main Card UFC APEX Las Vegas, NV Estados Unidos
Neste post: a previsão profissional sobre o Main Event (#6) Jairzinho Rozenstruik VS (#9) Augusto Sakai
Odds: Rozenstruik-Sakai
Vitória Rozenstruik: 1.765
Empate: 51
Vitória Sakai: 2.105
As odds são atuais na data de hoje 23/05/2021, mas podem mudar antes do evento.
Nossa previsão
Jairzinho “Bigi Boy” Rozenstruik GANHADOR
De acordo com nosso pessoal do apostasufc.net, Jairzinho Rozenstruik vencerá esta luta. Esta deve ser uma chance de resgatar as duas derrotas sofridas nas últimas 3 lutas. Rozenstruik tentará fazer valer sua vantagem no striking, procurando o nocaute nos 3 primeiros rounds.
UFC Fight Night Rozenstruik-Sakai
No domingo, 6 de junho, a divisão de pesos (Heavyweight division) pesados voltará à linha de frente. Os lutadores nº 6 e nº 9 da primeira divisão do UFC competirão na tentativa de reemergir no topo. Esta classe de peso é liderada pelo predador camaronês Francis Ngannou, que se tornou campeão ao destronar Stepe Miocic no dia 27 de março.
Jairzinho Rozenstruik Surinamês da classe ’88 com um recorde de 11-2-0. Ele treina na American Top Team tem um passado como Kickboxer profissional e é atualmente o número 6 da divisão. Ele é um lutador muito forte com um ko-power muito perigoso, associado a um boxe muito bom, preciso e variado.
Ele vem de uma perda por decisão unânime sofrida pelo recém-promovido Ciryl Gane, antes disso uma vitória sobre Dos Santos por TKO. A outra derrota veio pelas mãos do campeão Ngannou, antes disso só ganhava.

O desafiador é Augusto Sakai, classe brasileira de 91, também com um recorde de 11-2-0. Ele treina na Gile Ribeiro Team Nogushi e é cinturão marrom BJJ. Ele fez sua estréia na UFC em 2018, antes de estar em Bellator e outras promoções menos emblazadas. Em sua última luta, ele sofreu uma perda por TKO contra Alistair Overeem em setembro passado. Anteriormente, ele ostentava uma série de 6 vitórias consecutivas, às custas de Blagoy Ivanov, Marcin Tybura, Andreyi Arlovski, Chase Sherman, Marcos Conrado e Tiago Cardoso.
