Bantamweight pesos de galo
Sábado, 7 / 23 de agosto CET / Toyota center, Huston Texas
Estados Unidos: Jose Aldo (28-7-0) vs. Pedro Munhoz (18-5-1) bantamweight division 58-61 kg
Neste artigo: a previsão profissional sobre o co-main event UFC 265 Aldo vs Nunhos e as melhores odds do evento
Odds Aldo-Munhoz
Aldo ganhador: 1.745 – Nossa previsão
Empate: 46
Munhoz ganhador: 2.145
As odds são atuais a partir de hoje 30/07/2021, mas podem mudar antes do evento.
NOSSA PREDIÇÃO: Pedro Munhoz GANHADOR
De acordo com nosso pessoal do apostasufc.net Pedro Nunhoz vencerá a luta com José Aldo. Munhoz enfrentará um José Aldo que agora é uma sombra do super campeão que já foi, podendo usar essas características a seu favor. A força de seus golpes e sua tendência a fechar a distância para lutar no tapete poderia colocar José Aldo em apuros, que como sabemos não gosta de terminar de costas para o chão. Aldo tentará picar seu oponente com seus golpes rápidos, porém Munhoz ostenta um queixo de granito e nunca sofreu um nocaute em sua carreira.
UFC 265 o co-main event mudou

Amanda Nunes na quinta-feira, 29/07/2021 testou positivo para o COVID-19, sua luta pelo título com Julianna Pena programada como co-main event do UFC 265 foi cancelada. Foi um grande golpe para o cartão de agosto numerado, que fiz subir ao pódio a luta entre José Aldo e Pedro Munhoz, dois compatriotas e coetâneos nascidos com três dias de diferença.

José Aldo, classe de 86, ex-campeão mundial brasileiro, com um recorde de 28-7-0. Não adianta perder tempo com a apresentação deste homem, o brasileiro é um ícone do esporte e um dos melhores de todos os tempos em sua classe de peso. Hoje, sua carreira multi-premiada teve um declínio acentuado, também devido a seus 34 anos em uma classe de peso onde a cardio e a velocidade são duas qualidades essenciais. No entanto, ele continua sendo um striker excepcional, seu kickboxing é muito eficaz e também é reconhecido pelo poder de seus chutes baixos, que ele usava com freqüência no passado. Embora ele sempre tenha preferido atuar de pé, Aldo é faixa-preta do BJJ e especialista em Luta Livre.

José Aldo vem de uma decisão unânime sobre Marlon Vera, um desempenho que por sorte quebrou uma série de três derrotas consecutivas. Volkanovsky e Moraes por decisão unânime, e TKO contra o ex-campeão russo Petr Yan, mais tarde destronado por desqualificação contra a Sterling.
Seu oponente é Pedro Nunhoz, também brasileiro nascido em 1986, com um recorde de 19-5-0. Munhoz está saindo de uma vitória por pontos sobre Jimmie Rivera, antes disso ele sofreu duas perdas por decisão dividida com Frankie Edgar e o atual campeão Aljamain Sterling. Pedro Munhoz treina no American Top Team e também é faixa preta no Jiu Jitsu brasileiro.